terça-feira, 21 de junho de 2011

Gisele Bündchen fala sobre carreira e família com Hebe Camargo

21/06/2011 07:21




Entrevista com a modelo brasileira durante AFI Life Achievement Awards irá ao ar nesta terça-feira (21), na Rede TV

QUEM Online; Foto Getty Images


Gisele Bündchen foi entrevistada pela apresentadora Hebe Camargo durante o AFI Life Achievement Award 2011, em Los Angeles, e a conversa irá ao ar na noite desta terça-feira (21), na Rede TV!, segundo nota publicada no jornal "O Dia". Emocionada em poder falar com a top brasileira, Hebe iniciou o bate-papo com um elogio à modelo: "Meu grande sonho era falar um minuto com você, Gisele’.

Gisele Bündchen falou sobre o carinho dos brasileiros o e mercado da moda no Brasil. “Amo o meu Brasil. Gostaria de estar mais lá, sinto muita saudade. Hoje, o Brasil está no mapa não só como um país maravilhoso, mas também com uma imagem fashion que acho muito legal”.

Sobre vida pessoal, Gisele contou que não pretende ter outro bebê tão cedo. “É difícil. Estou tentando até agora achar um meio termo para conseguir fazer os dois bem feito: ser mãe e trabalhar. Aprendi que a perfeição não existe, temos que ser um pouco maleáveis. Quando você tem uma família, as prioridades mudam. O próximo filho vai ter que vir quando eu estiver bem adaptada”.
http://revistaquem.globo.com


http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário