segunda-feira, 27 de junho de 2011

"À noite, me transformo numa perua", diz Juliana Diniz

27 de junho de 2011 • 08h52


Juliana Diniz fez um ensaio fotográfico nesta sexta-feira no Rio de Janeiro. Foto: AgNews
Juliana afirma que não saiu da casa dos pais por causa do craque


Além de cantora, modelo e atriz, Juliana Diniz, 24 anos, está batendo um bolão. Mas não é nos campos de futebol e sim no coração do jogador Ronaldinho Gaúcho. Desde o dia 9 de junho, quando o casal foi flagrado aos beijos no show do cantor Naldo, não se fala em outra coisa na cidade. "Ele é o cara, sempre fui fã dele. Qualquer pessoa que chegar perto dele vai ser notícia", elogia.

E não são só comentários que esse relacionamento está gerando para ela. "É óbvio que surgiram oportunidades maravilhosas de trabalho e eu vou agarrá-las porque sou eu que pago as minhas contas. Então, preciso cantar, modelar e trabalhar como atriz", assume Juliana, que mostra, no D Mulher, vestidos curtos coordenados com meia-calça e colete, combinação ideal para o inverno. "Sou básica no dia a dia, mas, à noite, me transformo numa perua", brinca ela.

Mas nem tudo são flores. Ela jura que, ao contrário do que foi noticiado, não saiu da casa dos pais por causa do craque. "Apenas passei o fim de semana no apartamento da minha assessora. Nunca vou sair do lado dos meus pais. Eu os amo mais do que tudo", afirma.

Há quem diga também que a morena não passa de uma maria-chuteira, mas para essa tese ela tem resposta na ponta da língua. "Ele não me conheceu na noite e, sim, no samba. Temos amigos em comum. Sou uma menina de família, não importa se eu fiquei ou não com ele. Sempre me pediram em namoro para o meu pai. Ronaldinho sabe que não sou qualquer uma. Nos conhecemos há dois anos e nossa amizade e respeito continuam", emenda.

Embora Juliana fuja do assunto namoro, ela não nega a possibilidade de ter um relacionamento sério com o craque. "Não vejo mal algum se um dia eu vier a namorá-lo. Ronaldinho trabalha, é integro e ganha o dinheiro dele", comenta a cantora, ressaltando que a família dela aprovaria a decisão. "Eles estão sempre comigo." E ela garante que faz questão de discrição. "Se nós namorarmos, ninguém vai saber. Ele é igual a mim, somos muito discretos. Isso é perfeito", analisa.

Vaidosa como toda musa, ela revela seus segredos de beleza, capazes de promover uma goleada. "Toda noite uso demaquilante e depois lavo o rosto com água gelada. No corpo, antes de passar hidratante, uso óleo de amêndoas para evitar estrias", ensina.
http://diversao.terra.com.br


http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário