quinta-feira, 30 de junho de 2011

Lizzi Benites comenta a briga entre Juju Salimeni e Nicole Bahls


A briga entre as panicats Juju Salimeni e Nicole Bahls esquenta a cada dia. E para quem duvida que isso seja uma jogada de marketing ou que seja algum tipo de estratégia, a ex-assistente de palco do Pânico na TV assegura que esta é uma briga antiga, desde que saiu da RedeTV! para integrar o elenco de A Fazenda 3. Segundo a gata, esta é uma história um pouco complicada de se opinar, pois este é um problema real entre a dupla.

“Eu sei que existe um problema entre elas. Esta história de camarim separado aconteceu depois que eu saí. Eu me dava bem com as duas porque eu não entrava em fofoca. Eu não sei o que acontece, mas hoje tenho mais amizade com a Juliana do que com a Nicole”.

A morena afirma que ainda mantém relações com as meninas que faziam parte do elenco na época, mas entre as Juju e Nicole, ela tem mais contato com a primeira.

“A Dani (Samambaia) e eu tenho mais contato, trabalhávamos juntas, a Bolina eu também falo direto (adoro!), a Juliana liguei para ele hoje porque foi uma confusão danada (ela está muito chateada com toda a história!) e com a Nicole eu cumprimento, converso, mas não tenho contato porque ela mora no Rio de Janeiro”.

Uma das declarações de Nicole foi que Juju tenha convidado-a para um culto de umbanda, ela negou o convite, o que teria incomodado à loura. Lizzi diz que nunca foi chamada para assistir a uma celebração.

“Nunca fui convidada por ela para a umbanda. Eu sou católica, acho que não teria porquê eu frequentar outra religião, mas não tenho nada contra a religião de ninguém. Se ela escolheu a religião dela, quem sou eu para falar o que é o certo ou errado?”, indaga.

A Piu-Piu também declara que nunca teve qualquer tipo de problemas com as meninas e não tinha conhecimento sobre disputas nos bastidores entre outras pessoas.

“Eu nunca tive atrito com ninguém. Eram só as duas mesmo! Não existia atrito lá dentro”.
fonte: http://resumodanoticia.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário