sexta-feira, 17 de junho de 2011

‘Insensato coração’: Léo seduz Norma novamente e rouba sua fortuna

Foto: Reprodução / TV Globo

Léo seduz Norma novamente e rouba sua fortuna

Norma (Glória Pires) conseguiu levar a diante seu plano de vingança contra Léo (Gabriel Braga Nunes) e acaba mantendo-o em cativeiro, humilhando-o ao colocá-lo para dormir no canil da mansão que herdou do marido. Mesmo assim, a ex-enfermeira cai mais uma vez na lábia do vilão.

De acordo com a revista ‘Minha Novela’, a presença do charmoso vilão deixa Norma abalada e ela tem sonhos eróticos com o rapaz. Enquanto está sob as garras de sua algoz, Léo começa a armar planos para se libertar e chega a uma conclusão: vai seduzi-la novamente.

Aos poucos ele vai aumentando a liberdade com Norma. Primeiro, passa as mãos pelos cabelos dela, mas acaba levando um tapa. Mas suas tentativas não param por aí. Dias depois, a enfermeira o obriga a engraxar os sapatos de seu capanga Ismael (Juliano Cazarré). Este é o estopim. A publicação conta que Léo vai invadir o escritório da viúva e dispara: “Queria me ver ajoelhado, humilhado diante de outro homem, queria que eu me sentisse diminuído diante dele”.

A mais nova rica do pedaço tenta dar um basta na situação, mas é interrompida pelo rapaz: “E isso tudo por quê? É desejo, Norma. Você não quer só vingança, você ainda me deseja”, diz ele, presunçoso, cada vez aproximando-se mais dela. “Já aceitei todas as humilhações possíveis, você já se vingou, já é a hora de você ter o que tanto quer…”, e termina seu discurso de galanteador tascando um beijão de tirar o fôlego. Apavorada com a situação, Norma se desvencilha, grita e esbofeteia o golpista.

Ismael aparece para salvar Norma e espanca Léo, fazendo-o perder um dente da frente.

A enfermeira passa a ficar mais envolvida ainda pelo homem que foi o seu maior pesadelo. Após um tempo, eles voltam a se relacionar. Léo a leva na conversa e, mais uma vez, quando Norma menos esperar, vai ter outra surpresa. Léo aplica-lhe outro golpe e a deixa na miséria. Sem saber o que fazer, Norma jura vingança, mais uma vez.
http://www.sitedosfamosos.com.br


http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário