quinta-feira, 16 de junho de 2011

Dudu Nobre apresenta o filho João Eduardo

16 de junho de 2011 • 11h17



João Eduardo é o filho caçula de Dudu Nobre - Foto: Patrícia Staude/Divulgação


Primeiro filho de Dudu Nobre e Priscila Nobre, João Eduardo virou o xodó da família do cantor. Na casa onde o sambista mora com a mulher e as filhas do primeiro casamento, Olívia, de 9 anos, e Thalita, de 7, na Barra da Tijuca, todas as atenções estão voltadas para o bebê, que completou dois meses no último dia 13. Galeria de fotos: Veja fotos ampliadas dos filhos mais fofos das celebridades

Mesmo com a agenda cheia de shows para divulgar o CD O samba aqui já esquentou, Dudu não descuida do papel de pai. Quem garante é a própria Priscila, que acha que o filho só herdou dela a boca e os pés.

"O João parece muito com o Dudu, somente a boca e os pés dele se parecem com os meus, e o Dudu também acha que o João puxou a ele, claro. Mas toda a família fica buscando semelhanças aqui ou ali, e o João acabou sendo o xodó da casa. Quando está na rua, Dudu liga de hora em hora para saber se está tudo bem com ele e as meninas. Se eu ligo e ele não pode atender, retorna minhas ligações assim que pode. Ele é um pai preocupado e atento. Só não digo que acorda durante a madrugada pra cuidar do João porque, geralmente, ele está na rua fazendo shows. Mas, sempre que pode, ele dá banho, mamadeira, faz massagem quando João está com cólica... E também dá muito amor pra ele e pras meninas, que é o principal", conta Priscila.
http://diversao.terra.com.br


http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário