quinta-feira, 16 de junho de 2011

'Insensato': Léo confessa crimes e debocha da morte de Luciana

16 de junho de 2011 • 09h59

Cínico, vilão debocha dos crimese diz que Luciana estava apenas no lugar errado na hora errada

Frio, Léo conta que foi responsável pela morte de Luciana - Foto: TV Globo/Divulgação



No capítulo de Insensato Coração que vai ao ar nesta quinta-feira (16), Léo (Gabriel Braga Nunes) finalmente se revelará como vilão. Desafiado pelo irmão Pedro (Eriberto Leão), ele assumirá todos os seus crimes, admitirá a culpa pelo acidente de avião que matou Luciana (Fernanda Machado) e ainda debochará da tragédia, deixando Pedro furioso.

Léo será abordado por Pedro durante uma festa em sua homenagem na boate Barão da Gamboa. Eles vão para o banheiro ter uma conversa e o vilão não fará rodeios para assumir suas maldades. Léo falará sobre a sabotagem para a queda do avião em tom cínico: " a Luciana estava no lugar errado, na hora errada, fazer o quê?". "Assassino!", gritará Pedro.

Depois, Pedro mostrará para Raul (Antônio Fagundes) a gravação na qual o vilão confessa o crime que matou Luciana. Raul e Pedro então tentarão expôr a culpa de Léo na frente de todos, na homenagem que ele irá receber. Léo, porém, descobre os planos do pai e do irmão, e inicia uma luta na sala da gerência, na qual troca socos com Pedro.
http://diversao.terra.com.br


http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário