sexta-feira, 31 de agosto de 2012

“Amor Eterno Amor”: Melissa tenta matar Clara e menina para em emergência

Clara precisará ser socorrida por uma ambulância (Foto: Divulgação)

Os últimos capítulos de "Amor Eterno Amor" reservam mais maldades para a vilã Melissa (Cássia Kiss Magro). Dessa vez, ela irá tentar matar Clara (Klara Castanho), que sofrerá risco de vida e irá parar em uma emergência.

Tudo terá início quando Melissa terá um surto psicótico e, com o revólver em mãos, vai disparar um tiro contra Rodrigo (Gabriel Braga Nunes). No entanto, a menina irá tentar salvar o Barão e receberá a bala.

Ao que tudo indica, como mostra uma das imagens de divulgação do capítulo final pela própria Rede Globo, Melissa será presa.

Melissa será presa (Foto: Divulgação)

As vilanices na reta final do folhetim não acabam por aí. Fernando (Carmo Dalla Vecchia) irá sequestrar Miriam (Letícia Persiles) em um ato impulsivo para fazer com que a jornalista volte para ele.

O advogado terá uma visão de como os dois eram em uma vida passada ao ver o quadro do farol na casa do Baráio. O advogado então tentará resgatar o momento com Miriam. Caberá a Rodrigo, mais uma vez, solucionar a situação e salvar a sua amada.

"Amor Eterno Amor" chega ao fim em 7 de setembro e será sucedida por "Lado a Lado", com Camila Pitanga e Lázaro Ramos.

Por Papelpop Conteúdo
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário