sábado, 25 de agosto de 2012

'A Fazenda': Nicole chama Viviane de "porca para caramba!"

Nicole e Viviane se desentenderam ao limpar a área das ovelhas. Foto: Reprodução/Terra

No fim da tarde deste sábado (25), Felipe Folgosi, Nicole Bahls e Viviane Araújo foram chamados para limpar a área das ovelhas, em A Fazenda 5, da Record. Durante a atividade, as peoas se desentenderam, mas o clima não chegou a esquentar como das outras vezes.

Nicole recolhia a serragem com as mãos quando Viviane sugeriu que ela pegasse com a pá. A ex-panicat disse que preferia da maneira que estava fazendo, por ser mais rápido. A musa do Carnaval não gostou e disparou: "tu é a sabe tudo, né!"

"Eu gosto das coisas práticas, para pegar um 'cisquinho' precisa usar a pá? Está mais fácil pegar com a mão", questionou Nicole.

Viviane, então, retrucou: "quer fazer tudo do seu jeito. Você acha que sabe tudo. Ainda vai aprender muito na vida, gata". Nicole também não deixou por menos e finalizou o assunto. "Eu sei mesmo, Viviane. De limpeza eu sei mais do que você, que é porca para caramba!"

fonte:http://diversao.terra.com.br/tv/a-fazenda/noticias/0,,OI6103016-EI20314,00-A+Fazenda+Nicole+chama+Viviane+de+porca+para+caramba.html

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário