terça-feira, 14 de agosto de 2012

Mãe de Carol Francischini diz que Gagliasso não é pai de sua neta

Bruno Gagliasso revelou em seu blog que ele e Giovanna Ewbank estavam juntos, novamente (Foto: AgNews)

Depois de anunciar que estão juntos novamente, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank também têm certeza de que o ator não é pai da filha que Carol Francischini está esperando. Mariluce, mãe da modelo, conversou com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", e negou até mesmo que o ator tenha precisado fazer um exame de DNA.

"Não foi feito o exame de DNA, nem precisou. Minha filha nunca mais falou com o Bruno", contou Mariluce. Carol, que descobriu recentemente que espera uma menina, ainda tem uma indecisão: se dará à luz no Brasil ou nos Estados Unidos, onde mora atualmente. A modelo está no sétimo mês da gravidez.

Enquanto isso, Bruno ainda não voltou à casa onde estava morando depois de ter se separado de Giovanna para buscar seus pertences. A coluna contou que a cadela do casal está sendo cuidada por vizinhos do ator.

Por Papelpop Conteúdo
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário