terça-feira, 28 de agosto de 2012

Arthur Aguiar e Giovanna Lancellotti assistem a show de mãos dadas

Arthur Aguiar e Giovanna Lancellotti assistiram o show do Maroon 5 em clima de romance (Fotos:AgNews)

Arthur Aguiar e Giovanna Lancellotti assistiram ao show do Maroon 5, em São Paulo, no maior clima de romance. A revista "Caras" contou que que os dois passaram a noite de domingo (26) conversando ao pé do ouvido e de mãos dadas, enquanto curtiam a música da banda americana.

Aguiar, que é um dos protagonistas da novela "Rebelde", teria terminado o namoro com a atriz Alice Wegmann, que está na nova temporada de "Malhação". Já Giovanna está solteira desde o ano passado, quando seu romance com o cantor Pe Lanza, do "Restart", chegou ao fim.

A atriz, que interpreta a Lindinalva em "Gabriela", teve seu nome associado a Caio Castro, nos últimos meses, por causa da proximidade da forte amizade dos dois.

Giovanna e Caio sempre garantiram, no entanto, que são apenas bom amigos. Os dois costumam se ajudar com tarefas do trabalho, viajam juntos e até fizeram a mesma tatuagem, como forma de eternizar a amizade.

Por Papelpop Conteúdo
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário