domingo, 19 de agosto de 2012

Veridiana não quer mais saber de Gusttavo Lima: “Para mim, morreu!”

Veridiana foi tida como affair de Gusttavo este semana (Foto: Divulgação)

A modelo Veridiana Freitas não gostou nem um pouco do que ela chama de falsas declarações do cantor Gusttavo Lima sobre o encontro que os dois tiveram essa semana, em um restaurante, no Rio de Janeiro.

Por isso, ela não quer mais saber dele. "Para mim, morreu! Não tem mais condição de a gente se falar. Depois que eu provei que a gente tinha ficado, ele não me procurou mais e nem eu seria louca de atender mais alguma ligação", disse a modelo ao site Ego.

Segundo Veridiana, Gusttavo sempre fica com as meninas e depois nega. Com ela, porém, foi diferente. "Mas eu abri a boca para me defender e mostrar que não somos idiotas. Cada um seguiu sua vida e agora quero focar na minha carreira", concluiu.

Depois de serem vistos em um jantar, Gusttavo negou que conhecesse a modelo há mais tempo e, principalmente, que tinham um romance. Já Veridiana, que não gostou do comportamento de Lima, foi à imprensa provar que o que eles tiveram foi mais do que apenas um encontro.

Por Papelpop Conteúdo
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário