terça-feira, 28 de agosto de 2012

Para cenas quentes de nova novela, Mariana Rios pega pesado no pilates

Mariana é mineira de 27 anos (Foto: AgNews)

A atriz Mariana Rios, 27 anos, tem um segredo para as cenas quentes de lingerie que irá protagonizar na nova novela das 21h da Rede Globo, "Salve Jorge". Para a revista "Contigo!", ela contou que está pegando pesado nas aulas de pilates.

Mais artigos sobre Mariana Rios

"Vou ter de correr para a aula de pilates uma semana antes de gravar qualquer cena de lingerie. Odeio malhar!", confessou a atriz para a publicação sobre o folhetim que substituirá "Avenida Brasil", com roteiro de Glória Perez. Mari, no entanto, reconhece que a genética também lhe foi favorável. "Tenho a sorte de ser magra e poder comer de tudo. Adoro doces e não abro mão do meu prato diário de arroz com feijão", concluiu.

A atriz também não quer esbanjar em seu casamento com o músico Di Ferrero, da banda NX Zero. Ela contou que pretende de casar, mas que não quer vestido de noiva nem festa. "Que nós vamos casar, é certo. Mas não sei se quero fazer festa, apesar de sermos muito festeiros. Acho que casamento é uma coisa muito íntima, para pessoas bem próximas. O sonho de me vestir de noiva já existiu, mas hoje eu não o tenho mais", disse.

fonte:http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/para-cenas-quentes-nova-novela-mariana-rios-pega-145457346.html
Por Papelpop Conteúdo | Notas OMG
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário