terça-feira, 14 de agosto de 2012

Melissa atira em Angélica e Rodrigo levará a culpa em “Amor Eterno Amor”

Melissa é interpretada por Cássia Kiss Magro (Foto: Divulgação)

As maldades de Melissa (Cássia Kiss Magro) estão longe de acabar. Dessa vez, em "Amor Eterno Amor", ela tentará matar Angélica (Denise Weinberg), mãe adotiva de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes).

Como conta o colunista Fernando Oliveira do site "iG", tudo irá acontecer depois que Angélica resolve ir ao encontro do filho após ouvir de Laudelino (Chico Expedito) que o Barão está com Virgílio (Osmar Prado).

Ao chegar ao local, ela se dará de cara com Melissa e passará mal. Mas, para finalizar tudo, a vilã irá ainda atirar em Angélica, deixando-a desacordada.

A mãe de Rodrigo, no entanto, será encontrada pelo amigo Laudelino, que a levará para o hospital, onde irá se recuperar bem da situação, apesar de Melissa continuar achando que conseguiu matar a inimiga. O amigo irá achar que foi Rodrigo quem tentou matar a mãe.

Antes da tentativa de assassinato acontecer, porém, Angélica deixará uma carta na qual afirma que Melissa e Dimas (Luis Melo) são os responsáveis pelo seu rapto. As cenas irão ao ar a partir da próxima semana.

Por Papelpop Conteúdo | Notas TV
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário