quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Lady Gaga responde críticas após ser acusada de ''''traidora'''' por diretor da PETA

Lady Gaga está sempre se envolvendo em confusão! Nesta quarta-feira, 15, a cantora escreveu um comunicado em seu site em resposta ao grupo PETA, que a chamou de ‘traidora’ depois que ela foi fotografada usando um casaco de pele na Bélgica.

“Quero que saibam que eu me importo muito com seus sentimentos e opiniões, e eu sempre apoiarei suas filosofias de vida. Porém, eu não tolero campanhas abusivas, violentas e infantis. Especialmente uma que eu respeito: os direitos dos animais. Escolho não comentar se as peles que comprei são falsas ou não porque eu estaria sendo hipócrita em não reconhecer a python, a ostra, o couro, a ovelha, o jacaré e, para não deixar de mencionar, a carne que já vesti. Eu respeito as opiniões de vocês, respeitem a minha. E para os que estão fazendo campanha: guardem a farinha de vocês para fazer pão para crianças famintas. E a Kim Kardashian é maravilhosa”, disse fazendo menção aos ataques do grupo.

Nesta terça-feira, 14, o PETA divulgou uma nota na imprensa em que relembrava a declaração da cantora para a apresentadora Ellen Degeneres.

“Muitos dos seus fãs a admiravam pelo que você disse a Ellen: ‘eu odeio e não uso pele’. Mas estas fotos de você usando um casaco feito de coelho e raposa mostra que você parece ter amnésia. O que aconteceu? Os estilistas te convenceram de que são peles falsas ou você é uma traidora? Usando essas peles, você se torna um alvo como a estúpida Kim Kardashian”, atacou Dan Matthews, vice-presidente da famosa ONG, fazendo menção ao apoio público de Gaga à causa da ONG, feito em entrevista ao programa ‘The Ellen DeGeneres Show’.

“Muitos gays são defensores dos animais, porque reconhecemos que a mesma arrogância e indiferença das pessoas em relação ao sofrimento animal às vezes são direcionadas a nós por causa da nossa orientação”, finalizou Dan.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário