quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Bruno Mazzeo não quer fazer novela por um bom tempo

O ator deseja dedicar os próximos cinco anos a outros projetos, principalmente filmes

Divulgação

No ar como o Tom Bastos de ''Cheias de Charme'', o ator e comediante Bruno Mazzeo deseja uma longa pausa até a sua próxima novela. Nem mesmo o sucesso alcançado pelo folhetim das sete faz o global querer emendar um novo trabalho.

''Minha última novela tinha sido há uns cinco anos, vou ficar mais uns cinco. Exige muito'', explicou em entrevista concedida à revista Caras. Sua última aparição havia sido em ''Beleza Pura'' (2008), como o intérprete de Zé Henrique.

Neste período, ele pretende se dedicar a outros empreendimentos, sobretudo no cinema. ''A gente não para. Os próximos projetos são o filme de 'Os Caras de Pau', 'Muita Calma Nessa Hora 2' e o 'Cilada.com 2''', revelou.

Mesmo dando adeus ao gênero por um tempo, Mazzeo comemora a popularidade de ''Cheias de Charme''. ''É uma novela muito popular, sinto muito isso com criança, é um grande sucesso, os números confirmam, é impressionante a força das meninas, as Empreguetes'', celebrou.

(com informações da revista Caras)
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário