sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Rodrigo Faro mostra foto de bebê em 3D na barriga da mãe e impressiona fãs

Ultrassonografia é de Helena, terceira filha de Rodrigo (Foto: Reprodução)

O ator e apresentador da Rede Record, Rodrigo Faro, 38 anos, postou nesta quinta-feira (30) uma foto tirada da ultrassonografia em que é possível ver o rosto da bebê Helena. Os fãs na rede social Instagram ficaram impressionados com a imagem.

"Meuu Deusss q ultrassom avançado da pra ver perfeitamente bjoss faro Deus Abençoe", disse Mary Lincurt, que teve a opinião compartilhada pela seguidora Giovanna Freitas: "Pô Rodrigo, foto muito louca! E muito fofa tbm! Parabéns!". A usuária Dani também se impressionou coma fotografia: "Geeeeente!!! Que foto mais bela! Que perfeição . Tudo de melhor nesse mundo para essa criança!".

Na quarta-feira (29), a mulher de Rodrigo, Vera Viel, 36 anos, foi ao médico para realizar um exame de ultrassom de rotina. A diferença é que a tecnologia, em 3D, permite reconhecer os contornos do rosto do bebê ainda na barriga da mãe.

Helena, como será batizada a bebê, é a terceira filha do casal. Juntos, eles são pais de Maria, de 7 anos, e Clara, de 4 anos. Vera dará à luz daqui 4 meses e não anunciou, até o momento, em qual cidade será realizado o parto.

Por Papelpop Conteúdo
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário