domingo, 19 de agosto de 2012

Latino revela que já morou debaixo de viaduto

Cantor Latino (Foto: AgNews)
Latino fez revelações bem pessoais em entrevista ao jornal 'Extra', neste sábado (18). O intérprete do hit "Dança Kuduro" contou à publicação que, quando era mais novo, morou debaixo do viaduto.

O cantor resolveu sair de casa quando não teve apoio de seu pai. "Ele me achava um vagabundo. Lembro que ele dizia: 'Roberto Carlos só tem um. O resto está tudo passando fome'. E eu retrucava: 'Roberto Carlos chegou onde chegou porque era diferente de todos os outros, e eu também vou ser!'. Ele duvidava. Peguei minhas trouxas e fui morar na rua. Dormi embaixo do viaduto do Méier por pouco mais de um mês. Tomava banho no chafariz da pracinha, dava uma de flanelinha, lavava táxis para faturar uma merreca e conseguir lanchar...", contou.

Hoje, Latino mora numa casa espaçosa na Barra da Tijuca, no Rio. O cantor também está noivo da modelo Rayanne Moraes desde 2011. O casamento deve acontecer no final desse ano, depois de a moça concorrer ao Miss Rio de Janeiro.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário