terça-feira, 28 de agosto de 2012

Marcelo Faria: Após bater em segurança ele procura ajuda espiritual

Marcelo bateu em segurança (Foto: Divulgação)

O ator Marcelo Faria não está vivendo um bom momento em sua vida. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" desta segunda-feira (27), ele precisou procurar ajuda espiritual para reanimá-lo.

Isso acontece pouco tempo depois de o ator enfrentar um grave problema com um segurança de uma boate do Rio de Janeiro, que acusou o ator de tê-lo espancado com um pedaço de garrafa de vidro na testa.

Depois de semanas de declarações e um pedido de desculpas do ator, o segurança, que chegou a perder a festa de aniversário para ir ao hospital levar pontos na testa, fez um acordo informal com Marcelo. O valor da indenização seria de R$ 19 mil.

Além disso, outros problemas na vida do ator teriam afetado o seu bem-estar. Além do final do casamento com Camila Lucciola, com quem tem a filha Felipa, de 1 ano, as fofocas envolvendo o nome da amiga e atriz Fernanda Vasconcellos em um suposto romance teriam deixado o ator muito para baixo.

A ajuda espiritual, portanto, seria a solução para que ele revertesse o caos em que sua vida se transformou e que tem feito com que ele se alimente pouco e já tenha perdido, nas últimas semanas, mais de 6 kg.

Por Papelpop Conteúdo
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário