sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Giovanna Ewbank reaparece com anel de casamento em evento no Rio

Giovanna participou de evento em São Paulo (Foto: AgNews)

Nem mesmo a maquiagem elegante e o vestido chique foram capazes de tirar a atenção do acessório que mais brilhava na mão da atriz Giovanna Ewbank na noite de quarta-feira (22), quando participou de um evento em um shopping da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

A atriz recolocou o anel de casamento com o ator Bruno Gagliasso, dias depois de o casal ter anunciado que, após meses de separação, eles haviam resgatado o relacionamento. Os dois subiram ao altar em 2010.

Bruno e Giovanna divulgaram a separação em junho deste ano, em meio a rumores de que o ator teria traído a esposa com a modelo Carol Francischini. Na época, chegou-se inclusive a cogitar que Bruno seria o pai do filho de Carol, que, até hoje, não teve a paternidade revelada. Mas a mãe da modelo revelou, recentemente, que o esposo de Giovanna não é o pai - e que sequer era necessário um exame de DNA para provar.

Veja o anel:
Imagem destacada evidencia anel em dedo de atriz (Foto: AgNews)

Por Papelpop Conteúdo
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário