sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Cheias de Charme: Sandro vira taxista, acha 200 mil euros, mas devolve a grana .

Foto:Divulgação

Não, Sandro (Marcos Palmeira) não vai se tornar um homem correto, não agora. Cansado da vida de cuidar das casas das madames, o malandro resolve trabalhar como taxista. Em poucos dias, ele entrará numa enrascada. Um cliente esquece uma maleta com 200 mil euros em seu carro. Como não conhece aquele tipo de nota, o ex-marido de Penha (Taís Araújo) acredita que se trata de dinheiro falso e deixa a maleta na delegacia.

Dias depois, o dono da grana aparece para agradecer a gentileza do moço. Sandro pensa que se trata de um mafioso, mas, ao ouvir melhor a história do homem, descobre que o dinheiro pertence a uma ONG e que havia quase R$ 500 mil em suas mãos. Sandro quase tem uma síncope ao perceber que jogou uma "oportunidade" no lixo, mas muita gente vai achar que ele virou um homem honesto (ou um herói?), incluindo Penha.

Por Janaina Nunes | Em Off
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário