quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Angela Bismarchi confessa já ter transado em cima de um camelo

Angela Bismarchi negou ter passado por 43 cirurgias plásticas (Foto: Divulgação)

Ângela Bismarchi é uma mulher que fala o que pensa, principalmente quando o assunto é sexo. Em entrevista à revista "Quem", ela fez questão de fazer confissões sexuais. Para ela, o sexo diário é o segredo de um bom casamento. Além disso, a ex-peoa confessou já ter transado em cima de um camelo.

"Eu não sou sexóloga, mas quero fazer uma pós-graduação em sexologia. O que eu falo é da minha experiência, do meu dia a dia. É baseado na minha vida real", comentou Angela sobre sua imagem ser associada a alguém entendida no assunto. Ela, no entanto, acredita ter realmente achado a fórmula do relacionamento perfeito. "Já fiz sexo até em cima de camelo e durmo pelada para atiçar o marido. Essa do camelo foi em Dubai, na Arábia Saudita, em outubro do ano passado. Eu sou muito assim. Cheguei nua e ele enlouqueceu", revelou.

As confissões feitas à "Quem" vão ao encontro de um comportamento pelo qual a loira ficou conhecida no Twitter. No microblog, ela costuma dar dicas de sexo e postar frases como: "Somente as mulheres, as gorilas e as hienas têm Hímen. Eu tive duas vezes", "Dica de saúde: A vagina saudável é tão pura quanto um copinho de yogurt" e "Dica afrodisíaca: Fiquei gripada e usei Vick Vaporub. A gripe sumiu e a tesão subiu".

Angela também falou sobre a irmã Angelina, que foi morta quando a ex-peoa estava confinada no reality show "A Fazenda". "É horrível, não é fácil. Lá dentro eu consegui bloquear o que estava acontecendo. Mas aqui é muito difícil. Tem dias que eu não consigo acordar", falou Angela, que concluiu: "Quando eu saí da "Fazenda" eu fui de novo à psicóloga do programa. Ela disse que seria normal e saudável eu passar por esse período de luto. Agora a saudade não tem como. É coisa de coração."

fonte:http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/angela-bismarchi-confessa-j%C3%A1-ter-transado-em-cima
Por Papelpop Conteúdo | Notas OMG
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário