terça-feira, 1 de abril de 2014

Ana Paula Arósio reaparece linda de cara lavada

Ana Paula Arósio se deixou fotografar sem maquiagem (Reprodução/ Instagram)

Depois que resolveu se afastar da televisão, em 2010, a ex-atriz Ana Paula Arósio raramente aparece publicamente, e por conta disso algumas vezes boatos de sua morte já chegaram a circular pela internet. Nesta segunda-feira (31), Ana apareceu no badalado salão do cabeleireiro e maquiador Duda Molinos, para cortar o cabelo e se deixou fotografar completamente sem maquiagem.

“Sem maquiagem. Sem filtro. Só um belo corte de cabelo! Hoje no @labdudamolinos. Fazer o quê??? Kkkk”, escreveu Duda na legenda da imagem postada em seu Instagram. Mesmo sem nenhuma produção, a ex-atriz recebeu diversos elogios do seguidores do maquiador.

Hoje em dia, Ana Paula vive em um sítio/haras em São Carlos, no interior de São Paulo e participa de competições de hipismo. Além disso, a morena adotou o sobrenome do marido Henrique Pinheiro e passou a assinar Ana Paula A. Pinheiro.

fonte:https://br.celebridades.yahoo.com/blogs/notas-omg/ana-paula-ar%C3%B3sio-reaparece-linda-cara-lavada-210512159.html
Por Yahoo! Entretenimento | Notas Celebridades
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário