sexta-feira, 4 de abril de 2014

Bárbara Evans sobre remoção de tatuagem: “Se Deus quiser, vou ficar sem nada”


Yahoo Brasil/Mônica Antunes/ - Bárbara Evans sobre remoção de tatuagem: “Se Deus quiser, vou ficar sem nada”

De camisa preta e de mangas longas. Foi assim que Bárbara Evans circulou pelos corredores da São Paulo Fashion Week, na noite de quarta-feira, 2. O look era fashion, mas também servia para cobrir suas famosas (e polêmicas) tatuagens nos braços.

“Estou de braço tampado porque fiz o laser há dois dias e está saindo. Dói muito. Mas a tatuagem já está sumindo. Se Deus quiser, vou ficar sem nada”, declarou a campeã da última edição de ‘A Fazenda’.

Bárbara, que fez apenas três sessões de remoção de tatuagem, diz que ainda não sabe quantas vezes mais terá que repetir o tratamento. “Depende do meu corpo, né?”, esclareceu.

A vida de campeã de reality show ainda rende para a modelo, que tem um grande projeto para 2014: o licenciamento de sua imagem para produtos de beleza. Segundo ela, a ideia é encontrar parceiros e lançar de cosméticos e até roupas. “Vai ter de tudo. Tudo o que uma mulher pode usar. Maquiagem, esmaltes, cremes... Vamos ver no que vai rolar”, contou.

A televisão, claro, não está fora dos planos de Bárbara. “Estou com um projeto de um programae já gravei o piloto. É algo bem legal, mas ainda é surpresa”, adiantou.

Com tantos projetos, como fica o namoro com Paolo Guerrero, jogador do Corinthians? “Ah, dá tempo de fazer tudo”, respondeu aos risos.
Vida de milionária, mas sem gastar um centavo

Acredite, Bárbara não gastou nada do prêmio de R$ 2 milhões que recebeu ao vencer o reality ‘A Fazenda’, da Record. O motivo? Ela diz que ‘não tem cabeça de adulta para administrar’ tamanha quantia.

“O dinheiro está guardado. É muita coisa para querer fazer algo agora, vou guardar e usar no futuro. Só acho que gastar não é o momento agora”, explicou.

Sobre a relação com a mãe, Monique Evans, a modelo diz que a harmonia reina entre elas. “Está tudo ótimo, graças a Deus. Melhor impossível. Ela está até me ajudando a mobiliar meu apartamento”, finalizou.

fonte:https://br.mulher.yahoo.com/blogs/spfw/b%C3%A1rbara-evans-sobre-remo%C3%A7%C3%A3o-tatuagem-se-deus-quiser-052207648.html
Por Elba Kriss | SPFW
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário