quinta-feira, 24 de abril de 2014

Priscila Fantin sobre afastamento da TV: "tive depressão"

Priscila Fantin posa com Renan e Romeo Foto: TV Globo/Dario Zalis / Divulgação

Em entrevista à Contigo!, Priscila Fantin falou sobre os anos que passou afastada da TV, de 2010 a 2014, quando voltou ao ar em Malhação.

"Tive depressão. Entendi que estava no lugar errado, que estava vivendo uma imagem que não correspondia à minha essência", contou.

A atriz também falou sobre a relação com o marido, o ator Renan Abreu, com quem tem um filho, Romeu. "Minha terapeuta diz que o Renan me jogou uma corda. Ele me trouxe alegria de viver, coloriu minha vida", finalizou.

fonte:http://diversao.terra.com.br/gente/priscila-fantin-sobre-afastamento-da-tv-tive-depressao.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário