terça-feira, 1 de abril de 2014

Isabeli Fontana vai sem Di Ferrero ao SPFW: “Não estamos mais misturando as coisas”

Isabeli Fontana foi destaque do desfile de Tufi Duek, no primeiro dia da 37ª edição da São Paulo Fashion Week, que aconteceu na noite de segunda-feira, 31, no Parque Cândido Portinari. A modelo, que desembarcou apenas um dia antes na capital paulista após agenda de trabalho na Suíça e Nova York, causou tumulto nos bastidores do evento.

Isabeli Fontana (centro) encerra desfile da grife Tufi Duek. (Foto: Daniel Teixeira/ Estadão Conteúdo)

Namorando atualmente o cantor Di Ferrero, vocalista da banda NX Zero, a top foi sem o amado para a semana de moda. “Ele não vem. A gente não está misturando mais as coisas [risos]”, desconversou ao ser questionada se ele a veria desfilar. Mas o sorriso não nega. A modelo está em uma ótima fase da vida pessoal.
“Ah, a felicidade está estampada na minha cara. Não posso falar mais nada [risos]”, disse sobre o namoro de cinco meses.

Helena Ferrero (mãe de Di Ferrero), Maribel Bergossi (mãe de Isabelli) e Zion ( filho da modelo). (Foto: Monica …

Se Di não marcou presença, ela conseguiu arrastar os sogros para a primeira fila da SPFW. Os pais do cantor, Maribel e Francisco Ferrero, foram prestigiar a top. Zion, de 11 anos, filho de Isabelli com o modelo Álvaro Jacomossi, e sua avó materna, Maribel, também aplaudiram a top.
Esta foi a quarta vez que Fontana desfilou para Tufi Duek na SPFW.

fonte:https://br.mulher.yahoo.com/blogs/spfw/isabelli-fontana-vai-sem-di-ferrero-ao-spfw-003102298.html
Por Redação Yahoo! Brasil | SPFW
Por Elba Kriss
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário