segunda-feira, 7 de abril de 2014

Guilhermina Guinle se emociona no velório de José Wilker

Guilhermina Guinle homenageou o ex-marido, José Wilker (Reprodução/ Instagram)

Guilhermina Guinle estava muito emocionada durante sua passagem pelo velório de José Wilker. Ao lado do caixão do ator, a atriz chorou muito. "Os momentos mais importantes da minha vida passei ao lado dele", comentou ela ao amigo Marcelo Serrado, segundo o 'Ego'.

Através do Instagram, a atriz foi uma das primeiras a se manifestarem sobre a morte de José Wilker. "Um beijo eterno nesse 'mestre absoluto', nesse homem TÃO especial, tão inteligente, culto, divertido, de um humor sensacional... Amigo, pai maravilhoso, ser humano mais gentil que conheci, sensível,
talentoso, e de uma profunda generosidade.

Único. Com uma trajetória de vida EMOCIONANTE e uma profissional BRILHANTE. Que honra ter feito parte da sua vida durante 10 anos! Obrigada José, obrigada Zé pelo seu precioso 'tempo'. Tempo que você sabia aproveitar como ninguém. Sua história de vida é um exemplo vivo da imortalidade da alma. O dia está triste. É um pedaço da nossa vida que vai embora hoje", escreveu ela ao postar uma foto em que aparecia ao lado do ator.

Guilhermina Guinle foi casada com José Wilker por sete anos. Os dois se separaram em 2006, mas continuaram amigos.

fonte:https://br.tv.yahoo.com/blogs/notas-tv/guilhermina-guinle-se-emociona-no-vel%C3%B3rio-jos%C3%A9-wilker-185748475.html
Por Yahoo! Entretenimento | Notas TV
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário