segunda-feira, 28 de abril de 2014

Sensação na web, garotinha Chloe conquista a apresentadora Eliana e leva internautas à loucura

Em vídeo na web, garotinha fica indiferente ao saber que vai à Disney (Foto: Reprodução)

Não importa quão ativo você seja no Facebook. Se você tem uma conta na rede social, provavelmente já deve ter visto o rosto "incomodado" dessa garotinha dominando as atualizações de vários dos seus amigos. Não sabe de onde a loirinha saiu? Pois a gente explica: a Chloe tem 3 aninhos e ficou famosa na web em setembro do ano passado, quando sua mãe publicou um vídeo chamado "A Surpresa da Disneylândia para a Lily", que já tem quase 8 milhões de visualizações no YouTube.

Na gravação (assista a uma versão legendada aqui), a menina parece não entender o escândalo que a irmã mais velha, Lily, faz ao descobrir que não vai para a escola naquele dia, e sim passear em um dos parques da Disney. E foi por causa do sucesso da publicação que Eliana resolveu entrevistar a família mais famosa da web. A breve conversa foi ao ar neste domingo (27), no quadro "Fenômenos do YouTube", do "Programa da Eliana".



Eliana entrevistou as garotinhas através do Skype. No papo, Katie, mãe das meninas, contou que o sucesso é tanto que, da última vez que foram para a Disney, as loirinhas foram reconhecidas pelos fãs, que pediram muitas fotos e autógrafos. A fofa Lily disse que até a Minnie ficou com ciúme da atenção que elas receberam.

Katie contou à Eliana que Chloe ainda não entende muito bem o assédio e que acha tudo muito estranho. De fato, a garotinha sucesso na web ficou um pouco intimidada durante a conversa com a apresentadora brasileira.

Eliana, mãe do pequeno Arthur, de 2 anos, não conseguiu esconder o encantamento pelas meninas. Já nas redes sociais, internautas do Brasil inteiro postavam mensagens apaixonadas enquanto a entrevista era transmitida. "Chloe rainha", "Chloe diva", "Chloe linda na Eliana", diziam algumas delas.

O rostinho de Chloe foi photoshopado na famosa "selfie do Oscar" da apresentadora Ellen Degenerees.

Desde que viraram sucesso na web, Chloe e sua irmã, Lily, ganharam não só muitos seguidores no Youtube, que conta com duas ou três atualizações semanais, como também um perfil no Instagram com quase 90 mil admiradores.

fonte:https://br.tv.yahoo.com/noticias/sensacao-na-web--garotinha-chloe-conquista-a-apresentadora-eliana-e-leva-internautas-a-loucura-194944662.html
Por Aline Vieira | Yahoo Brasil
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário