sexta-feira, 4 de abril de 2014

Rômulo Arantes Neto confessa ter ciúmes de cenas de sexo de Cleo Pires e Cauã Reymond

Rômulo Arantes Neto tem ciúmes das cenas de Cleo Pires (Agnews)

Em "O Caçador", Cleo Pires, 31, fará par romântico com Cauã Reymond, 33, com quem deve ter cenas bem quentes. Quem não está gostando muito disso é o namorado dela, Rômulo Arantes Neto, 26.

Em entrevista à revista "Contigo!", ele confessou ter ciúmes e se sentir desconfortável com esse assunto. “Não tem como negar que é chato saber que, enquanto estou surfando, ela está lá fazendo uma cena de sexo. Também sou ator e não tem como ser legal. Mas nossa relação não é baseada em posse. É algo mais profundo”, afirmou.

Cléo e Rômulo ainda não são oficialmente casados, mas ambos usam alianças de esmeralda na mão esquerda. Segundo o ator, são anéis de compromisso. “É um anel de amor, de parceria, a gente está muito fechado um com o outro”, declarou.

fonte:https://br.tv.yahoo.com/blogs/notas-tv/r%C3%B4mulo-arantes-neto-confessa-ter-ci%C3%BAmes-cenas-sexo-115028568.html
Por Yahoo! Entretenimento | Notas TV
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário