quarta-feira, 16 de abril de 2014

Tatá Werneck é a nova queridinha da publicidade brasileira

Tatá Werneck está rindo de orelha a orelha com o sucesso na publicidade. Foto AgNews

Felipão que se cuide. O técnico da Seleção Brasileira de futebol - praticamente onipresente em anúncios na TV, apesar do carisma zero - acaba de ganhar uma concorrente à altura. 

Tatá Werneck desponta como a nova queridinha da publicidade brasileira nesses tempos de Copa do Mundo. A atriz, que tem sido vista atualmente num comercial de empresa de celular com o tema do campeonato, gravou no domingo (13) - único dia que tinha livre na agenda lotada - vídeos para a internet sobre o Mundial para uma badalada rede de lojas de departamentos. 

Ela também analisa outros convites para ser garota-propaganda. Isso sem falar nas inúmeras presenças vip, com cachê nas alturas (cerca de R$ 40 mil por uma hora), Brasil afora. Sucesso total!

fonte:https://br.celebridades.yahoo.com/blogs/que-bafo/tat%C3%A1-werneck-%C3%A9-nova-queridinha-da-publicidade-brasileira-152259272.html
Por Giovani Lettiere | Que Bafo
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário