terça-feira, 1 de abril de 2014

Xuxa revela o motivo da Globo ter censurado a Thalia no extinto ‘Planeta Xuxa’

Apresentadora recebeu a mexicana Thalia na década de 90 (Reprodução/Facebook)

Xuxa, 51, revelou em uma conversa em vídeo com seus fãs qual foi a razão de nunca ter sido exibida uma entrevista que fez com a cantora Thalia, 42, no extinto "Planeta Xuxa".

Segundo o site "Na Telinha", a global justificou: "Acho que foi porque, na época, a Thalia era do SBT. Chegamos a gravar e tal, mas a Globo ficou com medo de fazer propaganda indevida, porque as novelas da Thalia davam um grande Ibope e tal. Acho que foi por isso", disse a Rainha dos Baixinhos se referindo a uma gravação que ocorreu na década de 1990.

E por falar na apresentadora, parece que são mínimas as chances dela voltar ao ar neste ano. De acordo com o jornal "Folha de São Paulo", a ideia da emissora é que a artista participe de outras atrações do canal e também grave especiais para o Dia das Crianças e Natal.

Xuxa está afastada da televisão por causa de uma inflamação nos ossos dos pés, a sesamoidite. Em tratamento médico, ela precisa operar e ficar de repouso.

fonte:https://br.tv.yahoo.com/blogs/notas-tv/xuxa-revela-o-motivo-da-globo-ter-censurado-172653395.html
Por Yahoo! Entretenimento | Notas TV
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário