sexta-feira, 4 de abril de 2014

Natália Guimarães comemora ter perdido 20 kg após nascimento das filhas

Yahoo Brasil/Mônica Antunes/ Yahoo Brasil - Natália Guimarães comemora ter perdido 20 kg após nascimento das filhas

Natália Guimarães atraiu olhares ao passar pela São Paulo Fashion Week, na noite de quarta-feira, 2. Com as pernas de fora, a Miss Brasil 2007 exibiu o corpo enxuto oito meses após o nascimento das gêmeas Kiara e Maya.

“Na verdade, eu engordei 18 kg na gravidez e perdi 20 kg. Perdi 2 kg a mais”, comemorou.

Qual seria a receita da boa forma? “A alegria que minhas filhas dão me deixam mais bonita, mais feliz... Mas não tem muito segredo. O que tem que fazer é se cuidar, fazer uma boa dieta, não deixar o cansaço vencer, comer direito, fazer exercícios...”, completou a mamãe famosa.

Natália, apresentadora da Record, agora começa uma nova fase na vida de uma mulher: o momento em que deixa os bebês em casa para ir ao trabalho. “Ah, tem que deixar, não tem jeito... Penso nelas o tempo todo. Mas o que faço é aproveitar cada minuto ao lado delas”, contou.

As pequenas, que estão começando a engatinhar, ganharam uma música do pai, o cantor Leandro, do KLB. “O grupo está de volta e eles vão gravar um DVD com músicas lindas e novas. Uma em especial foi feita para as meninas, se chama ‘Um Novo Tempo’, que é o nome do trabalho também”, adiantou Natália.

Kiara e Maya, aliás, podem ter uma linha infantil antes de completarem o primeiro aniversário. A apresentadora revelou que está em negociações para que suas filhas estrelem um catálogo de moda infantil. “Uma marca quer fechar com elas. Se der certo, elas serão modelinhos”, contou a mamãe animada.

Natália Guimarães em foto na reta final da gravidez, em 2013. (Foto: Reprodução)

fonte:https://br.mulher.yahoo.com/blogs/spfw/nat%C3%A1lia-guimar%C3%A3es-comemora-ter-perdido-20-kg-ap%C3%B3s-052251896.html
Por Elba Kriss | SPFW
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário