terça-feira, 1 de abril de 2014

Flávia Alessandra e Antonia Fontenelle voltam a disputar herança de Marcos Paulo

Antonia Fontenella e Flávia Alessandra disputam herança de Marcos Paulo (Agnews)

Será decidido nesta quarta-feira (2) o destino da herança deixada por Marcos Paulo, morto em novembro de 2012. As atrizes Antonia Fontenelle, 40, e Flávia Alessandra, 39, irão ao tribunal para participar da audiência que decidirá a divisão dos bens do diretor.

A polêmica em relação à herança de Marcos Paulo surgiu após Antonia apresentar uma carta escrita por ele de próprio punho, dizendo que ela tinha direito a 60% de seus bens. A carta foi contestada pelas filhas mais velhas dele (Mariana e Vanessa) e por Flávia Alessandra, responsável por Giulia, filha caçula.

O caso já esteve na justiça em outubro de 2013. Na ocasião, a juíza que cuidava do processo decidiu que Antonia deveria ser excluída da herança. Ela e Marcos Paulo viveram um relacionamento durante sete anos.

fonte:https://br.celebridades.yahoo.com/blogs/notas-omg/fl%C3%A1via-alessandra-antonia-fontenelle-voltam-brigar-heran%C3%A7a-marcos-122822574.html
Por Yahoo! Entretenimento | Notas Celebridades
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário