terça-feira, 1 de abril de 2014

Deslumbramento de Bruna Marquezine incomoda atores de “Em Família”

Foto: Divulgação

Bruna Marquezine não chega a ser odiada nos bastidores da novela "Em Família", pelo contrário, mas seu deslumbramento com os holofotes tem incomodado alguns atores.

A jovem atriz tem feito algumas exigências (como posição de luz que favoreça seu corpo, maquiagem etc) que muitos acham exagero e tem o comportamento típico de quem ainda não sabe lidar com a mídia. "Ela começou a namorar Neymar, virou protagonista de novela, está sendo muito elogiada, terminou seu relacionamento, está sendo muito procurada pelo mercado publicitário e seu cachê aumentou. Tudo isso mexe com a cabeça de uma garota de 18 anos e ela não está sabendo lidar com tudo isso", disse uma fonte do blog.

Nos bastidores da novela comenta-se que Bruna está precisando de um profissional que cuide de sua imagem para perder esse "jeito popstar de ser". "Do contrário, ela pode se tornar uma pessoa irritante", comentou uma outra pessoa ligada à novela. Será? Também de ser levado em conta uma coisa: quando uma atriz começa a fazer muito sucesso, sempre aparece alguém ou várias pessoas falando mal, né?

fonte:https://br.tv.yahoo.com/blogs/em-off/deslumbramento-bruna-marquezine-incomoda-atores-em-fam%C3%ADlia-184405332.html
Por Janaina Nunes | Em Off
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário