terça-feira, 8 de abril de 2014

Isis Valverde vai para Minas Gerais se recuperar de acidente

Isis Valverde se recupera na casa dos pais (Agnews)

Isis Valverde, 27, está empenhada na sua recuperação do acidente sofrido em janeiro deste ano. A atriz deixou sua casa no Itanhangá, Rio de Janeiro, e foi passar um tempo na casa de seus pais em Minas Gerais, segundo o jornal "O Dia".

Recentemente, o diretor Ricardo Waddington, vizinho de Isis, chegou a afirmar que o estado de saúde dela era mais grave do que se pensava. “Qualquer movimento errado com a cabeça, ela morre. Tenho um contato diário com Isis, moramos no mesmo condomínio.

Ela está evoluindo bem. A primeira interpretação médica não deu atenção necessária ao caso seríssimo que foi o acidente. Ela quase morreu", ele disse ao jornal.

No entanto, o empresário de Isis, Marcio Damasceno, fez questão de esclarecer que ela está se recuperando muito bem e já está confirmada para o elenco da próxima novela das seis

fonte:https://br.celebridades.yahoo.com/blogs/notas-omg/isis-valverde-vai-minas-gerais-se-recuperar-acidente-160405339.html
Por Yahoo! Entretenimento | Notas Celebridades
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário