terça-feira, 1 de abril de 2014

Namorada de Cristiano Ronaldo estrela São Paulo Fashion Week

Yahoo Brasil/Getty Images - Namorada de Cristiano Ronaldo estrela São Paulo Fashion Week

A modelo russa Irina Shayk, namorada do jogador português Cristiano Ronaldo, é uma das mais aguardadas estrelas dos desfiles da temporada verão 2015 da São Paulo Fashion Week, que começa nesta segunda-feira, 30.

Shayk, de 28 anos, desfilará para a Triton na noite de terça, 1º, a segunda da mais importante semana de moda do país e que contará na passarela com 34 marcas até a próxima sexta-feira.

Além da namorada do astro do Real Madrid, a SPFW também terá como destaques Gisele Bündchen e o americano Sean O'Pry, um dos mais badalados modelos masculinos. Na terça, os dois vão desfilar para a Colcci.

A 37ª edição da São Paulo Fashion Week será realizada no parque Cândido Portinari, uma área verde com 850 mil metros quadrados inaugurada em dezembro e que é vizinha ao tradicional Villa Lobos.
A programação do primeiro dia de desfiles terá Animale, João Pimenta, Tufi Duek e Cavalera e, em um evento paralelo, será realizado o lançamento do livro de moda "Facehunter", do fotógrafo suíço Yvan Rodic. EFE

fonte:https://br.mulher.yahoo.com/namorada-cristiano-ronaldo-estrela-s%C3%A3o-paulo-fashion-week-182257413.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário