terça-feira, 1 de abril de 2014

Naldo afirma que não sai de casa por menos de R$ 15 mil

Funkeiro quer investir em mais imóveis nos EUA (AgNews)

Naldo, 34, abriu o jogo e revelou que, apesar da quantidade de shows que faz por mês ter diminuído, as suas apresentações estão mais caras hoje em dia.

"Hoje me dou ao direito de trabalhar menos por um show mais caro. Atualmente meu show acontece em menor quantidade porque tem mais qualidade, tem mais produção", afirmou o funkeiro ao site "Ego", garantindo que não sai de casa por menos de R$ 15 mil.

O cantor também confessou um dos seus atuais desejos: "Minha meta agora é um imóvel em Los Angeles. Sou doido para ter uma casa lá", declarou ele que já possui apartamentos em Miami, São Paulo e Rio de Janeiro.

Quando o assunto é família, ao ser questionado se ele e a esposa, a Mulher Moranguinho, 32, estão tentando ter outro filho, o cantor brincou: "Já liberamos! Está tudo liberado". Aos dois meses de gestação do primeiro herdeiro com o marido, a dançarina perdeu o bebê após um aborto espontâneo.

fonte:https://br.celebridades.yahoo.com/blogs/notas-omg/naldo-afirma-sai-casa-r-15-mil-131813838.html
Por Yahoo! Entretenimento | Notas Celebridades
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário