segunda-feira, 7 de abril de 2014

“Eu odiava fazer exercício”, diz Cleo Pires

Cleo Pires parou de fumar há dois meses (Divulgação/ TV Globo)

Depois de passar dos 30 anos, Cléo Pires resolveu mudar seus hábitos e viver de forma mais saudável. A atriz, de 31 anos, parou de fumar há dois meses, começou a fazer academia e virou adepta de uma alimentação mais equilibrada. Mas Cléo admitiu que nem sempre foi assim.

"Eu odiava fazer exercício, era difícil para mim, era sofrido. Eu era fumante, gostava de outras coisas. Tinha outro tipo de diversão na minha vida", revelou a atriz em entrevista ao 'F5'. Cléo, que agora é adepta da musculação e do cross-fit, contou que se alimentar bem é um desafio para ela.

"Eu achei que eu era mais disciplinada, mas acontece que eu não sou! Eu sou super hedonista! Gosto de um vinhozinho, uma friturinha de vez em quando. Mas fumar estava ficando chato. Eu tava ficando com falta de ar", disse Cléo Pires.

fonte:https://br.celebridades.yahoo.com/blogs/notas-omg/odiava-fazer-exerc%C3%ADcio-diz-cleo-pires-195435205.html
Por Yahoo! Entretenimento | Notas Celebridades
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário