sábado, 5 de abril de 2014

Geisy Arruda nega erro ortográfico na web: ‘Fizeram montagem para me desmoralizar’

Geisy publica montagem que foi postada em perfil fake (Reprodução/Instagram)

Geisy Arruda, 24, resolveu se pronunciar após ver circular na imprensa que ela cometeu um erro de português ao postar uma foto nas redes sociais.

Irritada, a loira se defendeu em conversa com o jornal "Extra": "Eu tenho centenas de perfis falsos na internet. Está fora do meu controle. Pegaram uma foto montagem (com a palavra escrita da forma errada, 'estrupada') postada por um fake, e publicaram para me desmoralizar".

A famosa também explicou que pegou a frase "Eu não mereço ser estuprada" na internet com o objetivo de participar da campanha em defesa das mulheres. "Eu só fiz uma foto e a postei no meu Instagram oficial. Se tivesse errado, não teria vergonha em admitir, mas isso que fizeram comigo foi maldade, ou melhor, montagem".

Por fim, Geisy rebateu as críticas que vem recebendo por conta dessa nova polêmica. "Eu não me importo que me chamem de burra. Acho que na vida todo mundo tem às vezes que dar uma de desentendido, mas não suporto injustiça", desabafou ela.

fonte:https://br.celebridades.yahoo.com/blogs/notas-omg/geisy-arruda-nega-erro-ortogr%C3%A1fico-web-fizeram-montagem-183004631.html
Por Yahoo! Entretenimento | Notas Celebridades
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário