terça-feira, 8 de abril de 2014

Irmão de Bruno Gagliasso deixa festa bêbado e bate em seis carros

Irmão mais novo de Bruno Gagliasso apronta no Rio (Reprodução/Instagram)

Thiago Gagliasso, 24, bebeu além da conta em uma festa rave que rolou no último sábado (5) no Rio de Janeiro e provocou um estrago por lá.

De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", o irmão mais novo de Bruno Gagliasso, 31, estava mal quando saiu da balada. Apesar disso, o famoso fez questão de ir embora dirigindo e na hora de manobrar o seu carro, ele bateu em outros seis veículos.

Acompanhado de alguns amigos, o também ator deixou todos os presentes apavorados. Não satisfeito, ele saiu em disparada e quase atropelou quem estava na frente.

Thiago Gagliasso participou do reality da Record "A Fazenda", em 2011. Ele também atuou na novela "Os Mutantes", exibida em 2007.

fonte:https://br.celebridades.yahoo.com/blogs/notas-omg/irm%C3%A3o-bruno-gagliasso-deixa-festa-rave-b%C3%AAbado-bate-115822393.html
Por Yahoo! Entretenimento | Notas Celebridades
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário