sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

'BBB 11': Diana e Diogo desistem; 6 seguem na Prova do Líder

21 de janeiro de 2011 • 08h36

Diana chegou alegre ao reality show. Foto: TV Globo/Divulgação



No grupo azul, Diana decidiu desistir da Prova do Líder após 9h confinada na casinha. Minutos depois, foi a vez do baiano Diogo deixar a casa vermelha. O participante estava relutante a deixar a casa, já que queria imunizar Janaína.

Seis pessoas permanecem na disputa: Rodrigão, Maurício, Maria, Jaqueline, Lucival e Natália. Após mais de 7h de prova, os participantes foram obrigados a ficarem em pé. Depois dessa decisão da produção, Rodrigo e Daniel deixaram rapidamente a prova.

A disputa da Prova do Líder dividiu os brothers em dois grupos de oito pessoas. Eles optaram por manter a seleção já estabelecida: Lado A e Lado B e se fantasiaram de "João e Maria". No jardim, foram montadas duas pequenas casinhas, uma para cada grupo. Ao entrar nas casinhas, os brothers foram avisados que não poderão deitar, dormir ou se apoiar nas paredes de plástico. "Se a parede cair, o grupo todo é desclassificado", explicou Pedro Bial.

Os brothers do Lado A criaram uma estratégia para conquistar a próxima liderança. Cris, Diogo e Lucival convenceram seus companheiros que a disputa seria mais fácil com menos gente dentro da casinha de plástico. Após muita discussão, Janaina, que é claustrofóbica, foi a primeira a topar abandonar a disputa. Michelly, que está resfriada, concordou em sair, mas confessou temer estar no próximo Paredão. Paula e Cristiano desistiram. A equipe ainda conta com a eliminação de Igor.

No Lado B, após quase 4h de prova, Talula acabou dormindo e foi desclassificada. Ela foi a única eliminada da disputa na equipe da casa azul, assim como Igor, que foi eliminado do grupo vermelho por deitar no colo de Natália.
Redação Terra



Recomende para um amigo clicando aqui...               

Nenhum comentário:

Postar um comentário