sábado, 29 de janeiro de 2011

Pernambucano Rodrigo é indicado ao paredão no BBB 11

Sábado - 29/01/11 07h24

Ele foi indicado pelo líder Igor e disputa paredão quádruplo com a atriz Maria, o modelo Rodrigão e a promotora de eventos Michelly; votação surpresa ocorreu na noite da última sexta-feira

Da Redação do pe360graus.com, com informações da globo.com

Foto: divulgação



Os brothers tiveram uma surpresa na noite da última sexta-feira (28). Eles foram surpreendidos pelo apresentador Pedro Bial, informando que haveria a formação de um paredão quádruplo. Entre os indicados, estão o pernambucano Rodrigo, a atriz Maria (indicados pelo líder Igor), o modelo Rodrigão e a promotora de eventos Michelly (emparedados pelos votos da casa).

Pego de surpresa, Igor indicou Rodrigo e Maria para o Paredão pelo critério da força deles no grupo. "Vou indicar a Maria, por ela ser forte e por ser da equipe vermelha", justificou o líder. "Vou indicar Rodrigo, porque ele também é da equipe vermelha", completa.

Em um bate-papo sobre votação e estratégias do líder, o pernambucano revelou que se sente ameaçado. “Eu sou alvo deles agora”, comentou o brother. Daniel, o outro representante de Pernambucano na casa, discordou do modelo, que se mostrou irredutível: “Eu estou dando a minha opinião de acordo com declarações. Ele (Igor) já cansou de falar que o critério dele não é afinidade”.

De acordo com Rodrigo, o critério usado pelo outro grupo é votar em quem é mais forte no jogo. Em uma conversa com a sister Janaína, Rodrigo ameaçou: "Se eu ganho a Prova do Líder, Igor vai ficar morrendo de medo".

Mesmo chateado, o pernambucano demonstra esperança em permanecer na casa. "Estou confiante que eu vou ficar", diz. O público deve indicar um casal para ser eliminado. O homem e a mulher com o maior número de votos deixam o BBB 11 já neste domingo (30).


Recomende para um amigo clicando aqui...               

Nenhum comentário:

Postar um comentário