segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Ti-ti-ti": Armandinho quer aulas com Dorinha pra imitar Jorgito

Depois de descobrir que é um Bianchi, Armandinho (Alexandre Slavieiro) fará de tudo pra reconquistar Desirée (Mayana Neiva). Para ficar perto da moça, ele vai ao apart das modelos pedir conselhos a Dorinha (Mônica Martelli).


Ao encotrar o modelo, Dorinha diz: “Armandinho! Você não morre mais! Acabaram de te escolher pra mais duas campanhas! Garoto de Sorte (…)! Porém, o novo Bianchi, não se anima com a notícia e questionase Desirée não comentou sobre a herança.


Irritado com a arrogância de Armandinho, Dorinha ironiza “E você veio aqui, com esse nariz em pé, me dizer que modelar não é digno do seu novo status?!”.

O neto de Dona Mocinha (Maria Célia Camargo) diz que quer aprender a falar e se vestir como Jorgito (Rafael Cardoso). A “babá” das modelos diz que pode ensiná-lo a ficar mais culto e educado, e não torná-lo numa cópia do futuro marido de Desirée.
Ele não se conforma e diz que Desirée só está com Jorgito pois, nicole (Elizângela) sempre quis que a filha se casasse com um príncipe. “(…)E agora que eu também estou rico, está resolvido”, afirma.
Nesse momento Desirée entra e diz. “Armandinho, para com isso e vê se entende de uma vez por todas que eu não estou nem aí para dinheiro! Eu gosto do Jorgito por ele ser o homem que ele é!”. Armandinho insiste, mas a modelo pede para ele cuidar da filha, estudar e crescer. O neto de Dona Mocinha acaba cedendo e vai embora.
A cena vai ao ar na quarta-feira, dia 26 de janeiro. Você não pode perder!

fonte:http://www.telenovelasworld.net


Recomende para um amigo clicando aqui...               

Nenhum comentário:

Postar um comentário