segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Filha de Renato Aragão é estrela de série de férias

1/24/2011 - 08:22
Lívian Aragão

Lívian Aragão participa de Acampamento de Férias, que a Globo estreia nesta segunda (24)

Crédito: Zé Paulo Cardeal/Globo

Lívian Aragão, a filha mais nova de Renato Aragão, é uma das estrelas da minissérie juvenil da Globo


A Globo estreia, nesta segunda (24), após a Sessão da Tarde mais uma temporada de férias no Paraíso, o famoso Acampamento de Férias.

Léo (Rafael Almeida), Túlio (Gil Coelho) e Nanda (Mia Rose), os monitores do local, passam as orientações da primeira atividade para os integrantes do acampamento.

A brincadeira é: Caça ao tesouro. Greg (Eike Duarte), Batata (Rafael Ritto), Pepê (Luan Assimos) e Patty (Luana Dandara) seguem por uma direção enquanto Lili (Lívian Aragão) decide ir por outro caminho.

Para que ela não siga sozinha, Didi (Renato Aragão) vai atrás da amiga.

Seguindo as pistas para encontrar o tesouro, os dois encontram uma carta da época do Descobrimento do Brasil e através dela descobrem que um antepassado de Didi teria vindo ao Brasil, acompanhado de Raul Tenorius (Odilon Vagner) para cumprir a missão de encontrar a Árvore da Vida, replantá-la e, assim, garantir a paz e a estabilidade do planeta.

Percebendo a importância da missão que tem em suas mãos, Lidi e Didi decidem dividir o segredo com a turma e pedir ajuda. A garotada vai enfrentar muitos desafios e aventuras para encontrar o último galho verde da árvore e assim garantir a paz e o equilíbrio do mundo.

Do outro lado, porém, Tenorious (Odilon Wagner) e seu capanga Estevão (Douglas Silva), os vilões da trama, vão fazer de tudo para dificultar a vida de Lili e seus amigos, informou a Globo.

A segunda temporada, intitulada A Árvore da Vida tem direção de núcleo de Jayme Monjardim, direção-geral de Marcus Figueiredo e direção de Paulo Aragão.

A minissérie juvenil foi escrita por Adriana Chevalier, Isabel Muniz, Paula Amaral e Rodrigo Salomão com redação final de Paula Amaral.

Segundo a Globo, o programa vai ao ar entre 24 e 28 de janeiro.
Fonte: R7


Recomende para um amigo clicando aqui...               

Nenhum comentário:

Postar um comentário