quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Ariadna é lembrada após eliminação

A sister, que deixou a casa anteontem, recebeu elogios e pedidos de desculpa
João Paulo Feliciano - Programa de Aprimoramento Profissional

Jornal Correio de Uberlândia
20/01/2011 - 09h04min

Como é de praxe em tempos de Big Brother Brasil, a terça-feira é famosa por apresentar o resultado do paredão seguido de eliminação, e a primeira a sair da 11ª edição do reality foi a polêmica Ariadna, com 49% dos votos.

Após o pronunciamento do apresentador Pedro Bial sobre quem seria o eliminado da noite, a transexual - que assumiu já ter trabalhado como garota de programa no exterior - se despediu e disse se orgulhar de ser a primeira transexual do BBB e que amava a todos.

Brothers comentaram sobre a saída da carioca e o que acharam sobre sua participação. “Isso é uma lição de vida para cada um, um ensinamento", disse Igor em um dos momentos pós-eliminação. Ontem pela manhã, Diogo publicou em seu blog diário, disponível na página do Big Brother: “acordei apaixonado por um ser humano incrivel,o Ariel,Ariadna!! to muito feliz pela suas palavras para comigo,gosto muito de vc ari,mil bjos” (sic).

O líder Cristiano também manifestou seus sentimentos em relação ao resultado do paredão, “Ariadna, desculpa por ter sido eu à te indicar para o paredão. Agora percebemos que realmente estamos em um jogo. Beijo” (sic), escreveu Cristiano.


Recomende para um amigo clicando aqui...               

Nenhum comentário:

Postar um comentário