sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Depois de 12 horas de prova Natália é a nova líder

Diogo não consegue realizar sua missão como sabotador e perde a chance de ganhar os R$ 10 mil

21/01/11 às 12:57 | Redação Bem Paraná

(foto: TV Globo/Fred Rozário)

Natália venceu a prova pela 2ª liderança do ‘Big Brother Brasil 11’, depois de mais de 12 horas de resistência. Para a competição, os participantes foram divididos em duas casinhas: uma vermelha, onde ficou o grupo A; e outra azul, que abrigou o grupo B. Para entrar nas cabanas, que tinham paredes de plástico, os participantes se vestiram dos personagens João e Maria. O ambiente ainda poderia ser aquecido ou receber uma chuva durante a prova. Dentre as regras, ninguém podia dormir, deitar ou se apoiar nas paredes. O último a sair da competição ganhava a liderança e podia imunizar uma pessoa de seu grupo.

Os primeiros a abandonar a prova foram: Janaina, Cristiano, Michelly e Paula. Os quatro saíram da competição ao mesmo tempo, depois de terem decidido deixar apenas os mais fortes dentro da casinha vermelha. Já que, segundo o engenheiro, as chances de um integrante do grupo A ser o líder era maior com mais espaço e menos gente. Durante a madrugada, Talula dormiu e foi desclassificada. Igor também foi eliminado, ao deitar no colo de Natália. Depois de oito horas de prova, foi a vez de Daniel desistir. Logo após, Rodrigo saiu da casinha, seguido por Diana, Diogo e Rodrigão. Às 9h40 da manhã, Maurício deixou a competição. Às 10h45, Jaqueline abandonou a prova, e às 11h01, foi a vez de Lucival. A disputa final ficou entre Maria e Natália, até que, depois de mais de doze horas de prova, a modelo desistiu e gerente administrativa foi eleita a nova líder da casa.

Sabotador

Com 17,4% dos votos, Diogo foi eleito, via internet, o sabotador da casa, nesta semana. Sua missão para ganhar os R$ 10 mil, foi trancar a despensa de uma das duas casas. Ele, então, colocou um cadeado na porta do lado B. Mas, o coreógrafo se enrolou e perdeu a chance de ganhar o prêmio. Pois, deixou cair a chave do cadeado, com que ele trancou a porta cair. Cristiano viu e descobriu que ele era o sabotador. O valor da bolada que ia para o baiano, foi para uma caixa e, no futuro, será disputada em uma prova.


Recomende para um amigo clicando aqui...               

Nenhum comentário:

Postar um comentário