sábado, 29 de janeiro de 2011

'BBB 11': "estamos sendo bombardeados", desabafa Jaqueline

28 de janeiro de 2011 • 23h50


Jaque e Talula são musas do Lado B.

Jaqueline e Talula ficaram bravas com a formação do Paredão surpresa
Foto: TV Globo/Divulgação


O clima no BBB 11 pesou após o Paredão quádruplo que se formou na noite desta sexta-feira (28). Jaqueline destacou para Daniel, Tatá e Maria que o pessoal do duplex é alvo dos votos da casa: "estamos sendo bombardeados e temos que fazer alguma coisa. Os que se gostam que se protejam. Isso aqui não é colônia de férias", declarou a dançarina, que contou não gostar de complôs e desconfia que Lado A esteja usando esta artimanha.

Talula afirmou estar com muita raiva e disse achar que Rodrigão levou sete votos, porque pessoal da casa "desconfia que ele está mais do lado de cá do que de lá". Daniel demonstrou estar bravo com Diana, que foi jogar sinuca após a votação, e com Paula, que preferiu a companhia do grupo laranja.

Jaqueline reforçou a necessidade de conversarem sobre voto. "Estamos nos defendendo, mas não combinando", concordou Daniel.

Maria afirmou ter ficado surpresa com a escolha de Igor. "Também não gostei da reação da Janaina, que veio dizer que eu sou forte só porque não estou chorando. Ela quer o quê? Que eu me mate?"

Nesta noite aconteceu um Paredão surpresa. Igor enviou Maria e Rodrigo para a berlinda, enquanto a casa colocou Michelly, com cinco votos, e Rodrigão, com sete votos, na disputa pela permanência no reality show.


Mais notícias de BBB 11 »

Terra


Recomende para um amigo clicando aqui...               

Nenhum comentário:

Postar um comentário