sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

BBB 11: Boninho diz que sabotador só perde o prêmio caso se entregue

www.aracatinet.com
Divulgação/globo.com
Os fãs e familiares de Diogo não precisam se preocupar. No Twitter, Boninho disse que o “BBB”, que é o sabotador da semana, cumpriu perfeitamente a tarefa de trancar uma das despensas da casa, sem que ninguém percebesse.

“Sabotador. Tarefa realizada. A brincadeira não é descobrir quem é! Agora se ele se entregar, resolver abrir, na pressão do grupo, perde a prova”, escreveu o diretor no Twitter.

Agora os integrantes do lado B terão que racionar comida e produtos de limpeza, pois a despensa ficará tracada por 48 horas.

A polêmica sobre o futuro de Diogo no programa teve início porque os outros confinados suspeitaram de que ele era o sabotador. Mas, sem a confirmação do próprio, Diogo continua levando o prêmio de 10 mil reais.

Mais no BBB11:

>> Sabotador teme ser descoberto após bobeira – O Sabotador Diogo vai para o lado de fora da casa e deita ao lado do gramado. Logo depois, o baiano começa a falar sozinho. “Dez mil contos… Que bobeira foi essa, a minha”, diz para ele mesmo.

Em seguida, o coreógrafo pega uma almofada e começa a socá-la. E continua a falar sozinho. “Que mole… Meu bolso estava aberto”, diz, referindo-se ao momento em que colocou a chave da despensa do Lado B em um dos bolsos da bermuda.

>> Veja foto de Ariadna quando homem - Vazou na internet neste sábado (15) uma imagem de Ariadna Thalia, a transexual do “Big Brother Brasil 11″, quando ela ainda era um homem.

A foto não possui data, mas a cabeleireira aparece com os cabelos curtos e uma camiseta camuflada. O seu nome era Thiago da Silva Arantes.

Na tarde desta sexta-feira (14), Ariadna assumiu para Lucival que havia trocado de sexo. Ele então a aconselhou a contar para os outros participantes do programa.


Recomende para um amigo clicando aqui...               

Nenhum comentário:

Postar um comentário