segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

"Não foi um beijo sexual", diz Michelly sobre Diana

31 de janeiro de 2011 • 14h22

Michelly se concentra para disputar a Prova do Líder.

Michelly foi eliminada no Paredão quádruplo
Foto: TV Globo/Divulgação

Michelly não resistiu ao seu primeiro Paredão e foi eliminada com 62% dos votos. Na saída, a promotora de eventos se mostrou tranquila e contou que poderia sair cedo do confinamento. "Eu esperava sair, não consegui me soltar", disse a promotora de eventos que lembrou da primeira semana com Diogo. "Como fiquei mais com ele, as pessoas ficaram com a visão de que eu ficava mais na minha", afirmou.

Sobre seu relacionamento cheio de idas e vindas com Diogo, Michelly quis explicar o que aconteceu. "Eu tinha escolhido Diogo como meu amigo. Fui sendo surpreendida por ele e como eu sou carente...", contou. A ex-sister disse que tentou se soltar mais nas últimas semanas, principalmente nas festas onde beijou Diana. "Eu fui beijada. Não foi um beijo sexual, já tinha ficado com uma amiga antes", diz Michelly que se definiu como heterossexual.

Depois de confessar na casa que já sofreu abuso sexual, a paulista garantiu que não se abriu para os brothers por estratégia e não quis se fazer de vítima. "Na verdade eu escondi isso e nem meus pais sabiam. Não tinha a intenção de falar nada, mas chegou um momento que tive uma necessidade de contar para Diogo e de me esclarecer para a Natalia", contou a ex-sister.

Michelly afirmou que guarda mágoas de Maria desde o Castigo do Monstro. "Ela não mariou, a Maria queria me prejudicar", disse a ex-sister.

E após dar um selinho em Pedro Bial, Michelly deu uma resposta bem confusa quando questionada pelos jornalistas sobre isso. "Queria mesmo ter beijado ele. Tenho amizades com gays e o beijo é uma forma de carinho. Não tenho problema com isso. Pedi um selinho e ele me deu".


Recomende para um amigo clicando aqui...               

Nenhum comentário:

Postar um comentário