terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Hein? Mãe de Schwarzenegger acreditava que filho era gay

18/1/2011 8:30
Por FAMOSIDADES

Arnold Schwarzenegger pode voltar aos cinemas


RIO DE JANEIRO - O ator e agora ex-governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, revelou que sua mãe acreditava que ele gostava de homens devido à quantidade de fotografias de fisiculturistas que ele tinha em seu quarto.

"A minha mãe ficava preocupada. Uma vez ela pediu ao nosso médico de família que falasse comigo para saber o que estava acontecendo. Ela achava de verdade que eu era homossexual. Não é nada grave, mas para ela era algo inimaginável”, contou ele à publicação austríaca “Kronen Zeitung”.

Arnold Schwarzenegger só conseguiu tranqüilizar a mãe depois do diagnóstico do médico. “Olhe para ele senhora Schwarzenegger: como esportista seu filho pelo menos não gosta de bebida e de tabaco", disse o médico da família à mãe do ator sobre sua paixão pelo fisiculturismo, que mais tarde o levou a ser campeão juvenil austríaco em 1964 e Mister Universo em 1970.

Arnold Schwarzenegger ainda contou que está analisando três projetos e quer apostar em filmes debaixo orçamento, mas que o engrandeçam como ator. Vale lembrar que Schwarzenegger participou do filme “Os Mercenários”, dirigido por Sylvester Stallone.

Ele ainda disse que não pretende voltar para o mundo da política porque já conseguiu tudo o que podia nos Estados Unidos como um estrangeiro. "O único cargo que me interessa não está ao meu alcance porque nasci na Áustria, e por isso, não posso ser presidente dos Estados Unidos. O segundo melhor posto, o de governador da Califórnia, já tive o privilégio de desempenhar", disse.


Recomende para um amigo clicando aqui...               

Nenhum comentário:

Postar um comentário