sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Latino agradece apoio dos fãs após anunciar separação de Mirella

21 de janeiro de 2011 • 09h19

Mirella e Latino curtiram juntinhos . Foto: Celso Akin/AgNews

Após seis anos juntos, casamento de Latino e Mirella Santos chegou ao fim
Foto: Celso Akin/AgNews

O cantor Latino anunciou na noite de quinta-feira (20) em seu Twitter o fim de seu casamento de seis anos com a repórter do TV Fama Mirella Santos. "Obrigado pelo carinho e consolo dos fãs e amigos. Agora é só foco no trabalho. Obrigado de coração", escreveu.

Os boatos de traição sempre rondaram o casal e Latino era visto em festas sem a companhia de Mirella com muita frequência. Em seu perfil na rede de microblogs, ele publicou um comunicado oficializando o fim da união.

"Vocês fãs são as únicas pessoas do qual eu devo realmente uma satisfação! Quando dois corações querem viver em liberdade, a melhor coisa é a separação! Coragem. Chega de viver se cobrando, a partir de hoje eu estou literalmente SEPARADO, vou focar no trabalho pra não ter que cair na deprê. Espero contar com ajuda de amigos "verdadeiros" nesse momento tão delicado. Peço desculpas às pessoas que sempre nos deram apoio. Mas ta na hora de ambas as partes seguirem seus caminhos sem cobranças. Da minha parte, vou fazer valer o carinho q tivemos nos seis anos que ficamos juntos. Amigos", disse o cantor.

Redação Terra



Recomende para um amigo clicando aqui...               

Nenhum comentário:

Postar um comentário